segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tonalizante Cobre Oicos

Oláaaa!

Bom, como faz tempo que eu não posto nada por aqui, hoje resolvi abusar um pouquinho hehehe!
Vamos falar de coisa boa: meu cabelo ruivo!

Há tempos que eu não tinjo meus cabelos com tintura. Dei um tempo. Minha última vez foi em Dezembro/15 quando apliquei uma Imedia 8.3 (louro mel), pois no verão eu volto um pouco para o loiro.

Não adianta se estressar com debotamento do ruivo no verão! Desbota mesmo! Mais sol, mais lavagens, por mais que tenhamos cuidados, são duas as opções: Curtir o verão de boas ou ser escrava dos cabelos.

Eu fico com a primeira opção.

Por isso, eu estou usando tonalizantes em creme quando quero ficar mais para ruiva do que para loira. Eu gosto muito do Keraton Henna Cobre, acho melhor que o C. Kamura, inclusive, deixa o resultado mais natural.

Mas neste fim de semana, a vendedora da perfumaria me mostrou uma outra máscara tonalizante: A Oicos Cobre.




A parte boa é que não testa em animais e tem um perfume divino!

A parte ruim: contém parabenos*

O preço eu achei salgadinho, mas a embalagem parece ser bem rentável. Usei puro, e parece que não usei quase nada! Paguei 38 mangos!

Como eu fiz:

  • Lavei os cabelos com shampoo
  • Apliquei como uma máscara de hidratação desde a raiz até as pontas e enluvei.
  • Deixei agir por 30 minutos, com touca térmica (aquela de alumínio, não a elétrica!)


Vejam o resultado:


Não fotografei a base, mas estava um louro dourado puxado para o ruivo. Mais para louro do que para ruivo!


*Parabenos: São derivados do petróleo e agem nos fios maquiando-os e dando a falsa sensação de brilho e hidratação. O uso frequente pode encapar o fio, impedindo a ação de hidratações e umectações. Caso você utilize produtos contendo parabenos, é recomendado o uso de shampoo anti resíduos uma vez por semana. Melhor mesmo é evitar!


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso tudo?