segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Chá de Hibisco

Boa tarde narcisos!

Hoje vou falar de um chá que comecei a tomar! Ainda não notei diferença alguma, também porque faz apenas dois dias que estou tomando, mas já tenho coisas a dizer sobre ele:

- Não precisa adoçar, pois o sabor já é agradável e adocicado;
- Não dá nem tira o sono;
- É relativamente barato!

Eu estou tomando a opção de saquinhos para infusão, por ser mais prático para mim. Comprei o da Leão Fuze, que também contém amora e rosa silvestre.

Como parei de beber refrigerante, e de beber suco durante as refeições, achei bacana tomar um chazinho após. Este costume é adotado pelos orientais e favorece a digestão.

Por enquanto estou tomando apenas uma xícara após o almoço, acho suficiente porque não espero um milagre do chá!

Eu já tomava chá verde, mas como estou consumindo cafeína em capsula, e água de gengibre, achei que seriam termogênicos demais!


Bjos!!!!



Vai um chazinho aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disso tudo?